Filhos dos famosos - Teresa & Francisco

em 28/06/21


Nos últimos tempos, o blog tem estado muito parado, porque a minha cabeça tem estado noutros lados, sobretudo com preocupações relacionadas com a saúde dos meus pais. Felizmente, as coisas estão a normalizar, já passaram os dois por cirurgias - no caso do meu pai, uma cirurgia que foi sendo sucessivamente adiada por causa da pandemia e que, não sendo uma emergência, não deixava de ser urgente. E depois da ansiedade provocada pelo arrastar da situação, aproximou-se finalmente a data da cirurgia e a ansiedade deu lugar ao medo do que poderia correr mal, porque há um historial de complicações durante o pós-operatório e não havia maneira de me conseguir concentrar em mais nada. Mas correu tudo pelo melhor, o meu pai já está em casa e, até ao momento, tudo parece muito bem! 

Então agora que já dá para respirar um bocadinho de alívio, vou começar por atualizar a lista de nascimentos mais recentes: 

  • Teresa, filha de Iara Rodrigues, que já era mãe de Diogo
  • Francisco, filho de Milena Toscano [na foto], que já era mãe de João Pedro
  • Elliot Rowena, filha de Patrick J. Adams e Troian Belisario, que já eram pais de Aurora
  • Olivia, filha de Caroline Wozniacki
  • Zion Mixolydian & Zillion Heir, filhos de Nick Cannon, que já era pai dos gémeos Moroccan Scott & Monroe, Golden e Powerful. 
  • Laurie, filho de Ewan McGregor, que já era pai de Clara Mathilde, Jamyan, Esther Rose e Annouk

Deixei escapar algum nascimento? 

15 comentários:

  1. Teresa & Olivia, par perfeito!

    ResponderEliminar
  2. Querida Filipa, as melhoras para os seus pais! Tudo de bom!

    Gosto de Teresa, no caso acho que é Maria Teresa, segundo um stories da Iara.

    Concordo com o primeiro comentário, Teresa e Olivia fazem um par (muito) perfeito.

    ..

    Acho que Aurora combinava melhor só com Rowena, que até nem desgosto.

    ResponderEliminar
  3. Olá Filipa!! Tivemos saudades suas mas esteve onde tinha de estar:ao lado da Família, sempre! Bem haja! Um beijinho para si e para a Frederica Jasmim! Cristina

    ResponderEliminar
  4. Olá Filipa!
    Senti saudades suas. Venho ao blog diariamente sempre em busca de novidades.
    Ainda bem que correu tudo bem com o seu pai, continuação de boa recuperação.
    Gosto imenso de Teresa e de Olívia.
    Os atores Bruna Quintas e Guilherme Moura foram pais de uma menina mas não anunciaram o nome. Alguém sabe?
    Já agora, palpites para o filho da Sara Matos e Pedro Teixeira? Eu aposto em Simão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Lembro-me de ver no final do ano passado uma notícia que dizia que o Pedro Teixeira queria ter um Miguel mas que também gostava de Francisco ou Lourenço! Agora é esperar que revelem, pergunto-me se será um destes nomes :)

      Luísa R. Valério

      Eliminar
    2. Obrigada a todas pelas palavras tão simpáticas! <3
      Simão não era o nome da personagem dele nos Morangos com Açúcar? Associaria logo à Cláudia Vieira, não?

      Eliminar
    3. Vi hoje outra notícia em que dizia que o Pedro Teixeira queria que o bebé fosse chamado Gastão mas que foi vetado. Como outras opções voltou a referir Miguel mas falou também de Manuel e Pedro.

      Eliminar
    4. Eu na altura pensei em Simão mas depois responderam-me aqui que Simão era o nome do personagem interpretado por Pedro Teixeira na série morangos com açúcar. E, rapidamente tirei Simão da cabeça.
      Maria & Manel/Manuel seria óbvio. Não?

      Eliminar
  5. Realmente Filipa, bem visto. Simão não poderá ser pois ficava associado ao passado dele... Seja Miguel, Francisco ou Lourenço gosto de todos mas estou curiosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E Lourenço é o nome do ex-namorado, o ator Lourenço Ortigão. Mas há pessoas que não se importam com essas conexões…

      Eliminar
    2. Realmente! Olha eu importo-me. Não gostava mesmo. 😂

      Eliminar
  6. Blaya, mãe de Aura, anunciou que o bebé a caminho é Theo.

    ResponderEliminar
  7. A Sara Matos contou recentemente que ainda estão indecisos entre três nomes, todos eles iniciamos por M. Como o Pedro já referiu Miguel, pode ser uma das opções, sendo que as outras podem ser Matias, Mateus, Martim (?)
    Como o irmão da Sara tem um Joaquim e o Pedro tem uma Maria, o clássico Manuel também pode estar entre as opções. Ainda assim, acho que qualquer das possíveis opções combina com Maria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O segundo nome é Manuel. Provavelmente o terceiro é Martim

      Eliminar
  8. Uma Teresa João, aqui. Sempre adorei só Teresa, mas a junção do nome masculino parecia-me toooo much. Hj, gosto muito. Primeiro estranha-se, depois entranha-se.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)