Os nomes mais bonitos XVIII

em 08/09/20


Qual é o vosso preferido: Liam, Noah ou Oliver? 

9 comentários:

  1. Para um menino que viva num país anglo-saxónico, Liam. E gosto dos três.

    Para um menino que viva em Portugal, nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, mas a minha preferência vai para Oliver. Mas não daria esse nome a um bebé português que viva em Portugal (filho de ambos os pais portugueses). A minha filha é Olívia, mas se fosse rapaz não seria Oliver.

      Eliminar
    2. Concordo contigo Mar. normalmente não gosto de nomes estrangeiros para crianças brasileiras ou no vosso caso, portuguesas.

      Eliminar
  2. Noah, com a particularidade de ser um nome transversal a ambos os sexos, factor cada vez mais relevante, na minha opinião :)

    ResponderEliminar
  3. Não utilizaria nenhum dos 3 porque tenho preferência pelos nomes portugueses. No máximo utilizaria Oliver.
    Olhando para os nomes só por si, gosto e Oliver, acho fresco, e de Noah, muito
    doce. Liam não aprecio.

    ResponderEliminar
  4. Se vivesse no estrangeiro, desses três escolhia Liam. Acho mais harmonioso.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)