Filhos dos famosos - Martin

em 04/05/20



  • Martin, filho de Thiago Fragoso [na foto], que já era pai de Benjamin
  • Wilfred Lawrie Nicholas, filho de Boris Johnson. Os dois primeiros nomes são homenagens aos avôs e Nicholas em homenagem aos médicos que trataram do primeiro ministro britânico durante o internamento por causa da Covid-19. 
  • Wyatt Morgan, filho de Anderson Cooper. O jornalista escolheu o nome Morgan depois de o encontrar na listinha de nomes que os pais tinham feito, há mais de 50 anos! 
  • Otis Paradise, filho de Missy Peregrym

3 comentários:

  1. Salvo raras excepções, não consigo gostar de pares com a mesma terminação, e por isso Benjamin & Martin não me soa bem :/

    Todos os outros nomes soaram-me bem, especialmente Otis Paradise! Achei muito giro.

    ResponderEliminar
  2. Também pensei na questão da terminação de Benjamin e Martin, mas creio que a semelhança é meramente escrita. Oralmente, não me soam tão semelhantes.
    Gosto de Otis e acho Wyatt Morgan apelativo, principalmente, pela explicação da escolha.

    ResponderEliminar
  3. De todos os nomes apresentados neste post, o meu preferido é Otis!

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)