Filhos dos famosos 2018 - Luka

em 19/03/18



  • Maria Leonor, filha de José Sá e Raquel Jacob
  • Luka, filho da tenista Ana Ivanovic [na foto] e do futebolista Bastian Schweinsteiger 
  • Luke Richard Bagshawe, filho de Eddie Redmayne e Hannah Bagshawe, que já eram pais de Iris Mary. Já vi artigos que referem que o menino não tem o último nome do pai e outros que referem que tem apelidos dos dois progenitores - seja como for, nenhuma das práticas é muito comum para anglo-saxónicos...


E no que respeita a nascimentos da blogosfera, nasceu a pequena Olívia, filha de Joana Soares, autora do blog Violeta cor de rosa, que já era mãe de Madalena e Violeta!

5 comentários:

  1. Luke Richard é uma excelente escolha para complementar Iris Mary! Quem sabe eles tenham escolhido dar o apelido da mãe ao menino! Não era o primeiro caso que via de pais que decidem dar apelidos diferentes aos filhos.
    Quando a Olívia... Adoro profundamente!

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente adoro os nomes das meninas da Joana Soares, Madalena, Violeta e Olívia fazem um trio perfeito! Por acaso sigo algumas mamãs da blogosfera e tenho ouvido bastante o nome Olívia... e Júlia também! Parece-me que a tendência é fugir às tradicionais Carminhos e Carlotas e apostar em nomes igulamente tradicionais mas não tão populares.

    Sou só eu que estou curiosa em relação ao bebé da Carolina Patrocínio que deverá estar para breve? Se for menina aposto em Caetana, o nome da avó da Carolina e que segundo apurei não foi utilizado por nenhuma das irmãs. Se for menino talvez aposte numa homenagem ao marido Gonçalo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é um bom palpite mas a avó não se chama Caetana!

      Eliminar
    2. Ana, temos falado sobre o possível nome do bebé da Carolina neste post:
      Bebés famosos 2018

      Eliminar
  3. Lamento, mas já não aguento com Marias.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)