Filhos dos famosos 2017 - Eusébio & Yolanda

em 09/10/17



  • Eusébio, filho da locutora de rádio Filipa Galrão, que herda o nome do bisavô
  • Mel, filha de Inês Curado e Hélder Agapito
  • Yolanda, filha da atriz brasileira Juliana Alves [na foto]
  • Otto, filho do cantor brasileiro Junior Lima
  • Lazlo, filho do ator norte-americano Jason Biggs, que já era pai de Sid
  • Gunner Stone, filho de Heidi Montag e Spencer Pratt
  • Albee, filho da atriz Katie Lowes

19 comentários:

  1. Nenhum dos nomes ne agrada!
    E achei super diferente a Juliana Alves ter escolhido Yolanda para a filha! Acho um nome velho sendo Juliana tão bonito! E um nome que pondero se tiver uma terceira menina! Achei como Juliana gosto de Gabriela.

    Beijinhos
    Ana Vasconcelos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo 100% com a sua opinião!
      Mas a escolha do nome do bebé da Juliana Alves foi engraçado! Quando a atriz descobriu que estava grávida pensou como todas nós no nome para colocar e quando soube que era uma menina pensou em Yolanda pois a sua mãe adorava a música do Chico Buarque intitulada Yolanda!!
      :)
      Devido ao amor da mãe pela música e segundo a Juliana Alves a mãe emocionada se sempre que eu via então assim escolheu Yolanda!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Continuo sem perceber como muitas mamãs recentes registam as suas meninas como Mel, quando supostamente este não é um nome aprovado... talvez já seja? ou talvez seja só em alguns registos?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de acreditar na boa-fé das instituições. Se o IRN dá o nome como proibido, parto do princípio que, ou a menina tem um primeiro nome que não foi [nem tinha de ser] revelado, ou que Mel foi registado à luz de alguma particularidade que desconheço, como a existência de uma dupla nacionalidade. Posto isto, a lista não é atualizada há uns meses, sei que há nomes novos que entretanto foram aprovados, quem sabe se o casal não pediu a aprovação de Mel? Seria uma boa notícia para muita gente :D

      Eliminar
    2. Até onde sei Mel é aceite como segundo nome, ou seja, o bebé tem de ter um nome composto.

      Eliminar
  3. A irmã da Carolina Patrocínio já revelou o nome: Alice. Frederica, Pureza, Diana e Alice soam-me bem (+ Mateus) mas convenhamos que este ano, não é novidade. Alice e Clara estão na moda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo aviso! Só por curiosidade: acha que devemos levar em consideração o nome dos primos quando escolhemos o nome dos nossos filhos? Não costumo pensar dessa forma, mas percebo a lógica!

      Eliminar
    2. Eu acho que não devemos levar em conta o nome dos primos. Por acaso tenho um primo com o mesmo nome do meu pequeno, mas não faz diferença porque o meu pequeno é conhecido pelo seu 2º nome. Até que na família a maior parte das pessoas desconhece o 1º nome.

      Eliminar
    3. Respondendo à sua pergunta, sinceramente, não acho. Porque os gostos podem ser completamente diferente e podem resultar em nomes também muito diferentes, mas neste caso específico, acabei por "comparar" pois a figura pública é a Carolina e como também as crianças aparecem sempre todas juntas, na maioria das vezes...no entanto, confesso que seria estranho ver uma Frederica (por exemplo) prima de uma Alexandra, Rita, Vanessa...são nomes distintos, mas cada um sabe de si, obviamente.

      Eliminar
    4. NÃO ACHO ESTRANHO. COMO VOCÊ PRÓPRIO DIZ: NOMES SÃO DISTINTOS. AINDA BEM.

      Eliminar
  4. De todo gosto mais de Yolanda, apesar de não ser o meu nome favorito. Ele esta na minha lista de nomes exóticos.... Não consigo parar de repetir o nome (acho que já estou começando a gostar)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AMO YOLANDA! SUA SONORIDADE E SUA FEMINILIDADE! TIVE UMA AMIGA CHAMADA IOLANDA. EXCELENTE PESSOA.PROCURE CONHECER A MÚSICA "IOLANDA" COM CHICO BUARQUE. LINDA!

      Eliminar
    2. A mim faz-me lembrar da musica dos Irmãos Verdade =)

      Eliminar
  5. Nenhum dos nomes me enche as medidas e acho também estranho Juliana ter escolhido Yolanda mas para quem gosta de nomes pouco usados e exóticos é uma escolha ótimaótima...Em relação a Mel não é um nome de que goste muito mas tou a começar a ouvir

    Beijinhos.!

    Cristiana Leal

    ResponderEliminar
  6. Mel soa-me muito agradável, acho mimoso embora associe mais a um diminutivo.
    Dos restantes nomes nenhum me agrada.

    ResponderEliminar
  7. A Alexandra Ferreira do Secret Story / A Quinta Celebridades, teve um filho chamado Brian

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também do Secret Story, a Cristiana Dionísio foi mãe de um Dylan Ly; a Bernardina já anunciou que a filha se vai chamar Kyara, junta-se ao Kévim e a Tucha terá um Bryan.

      Eliminar
    2. Credo, que nomes! Mas pronto, são gostos...

      Eliminar
  8. Eu gosto muito de Yolanda, só não sei se a criança gostaria, porque aqui no Brasil é visto como nome de velho. Eusébio eu não gosto. Acho bem feio na verdade. Mel aqui no Brasil é possível registrar, mas creio que aí em Portugal essa menina deva ter um nome composto. Acho Mel lindo. Abraços.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)