Filhos dos famosos 2017 - Linda Flor, Maria & Zen

em 21/02/17



  • Zen, filho de Zoe Saldana [na foto], que já era mãe dos gémeos Cy Aridio & Bowie Ezio
  • Linda Flor, filha da atriz brasileira Roberta Rodrigues
  • Maria, filha do ator brasileiro Felipe Simas, que já era pai de Joaquim

11 comentários:

  1. - Não gosto, nem desgosto de Zen, mas prefiro Zayn. Só tem um nome? Como o dos irmão é composto, estranhei, mas já agora, gosto de Bowie;
    - Linda Flor é demasiado diferente. Não gosto de Linda (soa-me a adjetivo) e se fosse apenas Flor ou Flora, agradar-me-ia muito mais;
    - Maria é um clássico e uma escolha "segura" (assim como Joaquim). Apesar do pai ser brasileiro, as escolhas são tradicionalmente portuguesas! :)

    ResponderEliminar
  2. Linda Flor: Péssimo! Que composto tão mau
    Maria: Mais do mesmo, porém a sua simplicidade nunca me cansa
    Zen: Não me aquece nem me arrefece. Na minha opinião, não com o nome dos irmãos, dos quais não gosto. O facto de uns terem composto e outro não também é algo que não me deixa logo de pé atrás

    ResponderEliminar
  3. Zen, Cy e Bowie são irmãos com muito estilo! Adoro os nomes apesar de os achar extremamente estravagantes!
    Linda Flor é demasiado para mim... Demasiado literal. Não gosto de Linda (Olinda não me parece assim tão mau... Mas mesmo assim, não soa bem)

    ResponderEliminar
  4. Achei Zen giro e diferente.
    Linda Flor, peço desculpa pela expressão, mas é muito parolinho. Too much.
    Maria é mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Nasceu também Zayn Thor, filho de Odin Krellwitz, ex-concorrente da Casa dos Segredos. Não sei qual é a descendência do pai mas um bebé a crescer com este nome em Portugal é no mínimo insólito.

    ResponderEliminar
  6. Não sei se viram, mas ontem a bailarina Blaya [nome artístico de Karla] também foi notícia. Entre outros assuntos, referiu-se que estava a equacionar escolher para a bebé Aura Electra, Luna... Estou muito curiosa em relação à escolha final, vai ser surpreendente, de certeza! E se não estou em erro, a Blaya é brasileira, por isso nem deverá estar sujeita às restrições legais!

    Blaya Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aura Electra, Luna...? Peço desculpa, mas venha o diabo e escolha! Simplesmente Aura é muito mais bonito, assim como Alma, que adoro! :)
      Digo e repito: Electra faz-me lembrar a banda Amor Electro, da qual gosto imenso, mas sendo brasileira, a Blaya não terá esse "problema" de associação. Luna soa-me a nome de animal de estimação, como gatos (ups!).

      Eliminar
    2. TENHO UMA GATA CHAMADA LUNA, kkkk!

      Eliminar
  7. Linda Flor, é maravilhoso!!! Principalmente se a a menina se vier a revelar feiosa.... Vai ser um pratinho de gozo!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aplicar o termo "feiosa" a uma criança demonstra que é daquelas pessoas que contribui para a existência de "pratinhos de gozo".

      Eliminar
    2. Porquê? Não me diga que não conhece nenhuma criança, jovem ou adulta feia! É uma pessoa cheia de sorte. Mas olhe, eu conheço muitas mulheres feias. E era coisa para me dar vontade de rir, ter que chamar Linda Flor, a uma delas.
      Faz-me lembrar uma história que a minha avó contava sobre 2 irmãs: uma chamava-se Maria dos Prazeres e era virgem e extremamente religiosa; a outra chamava-se Maria da Pureza e era muito promíscua e desavergonhada.

      Eliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)