![]() |
Zooey Deschanel |
Filhos dos famosos 2015 - Kauna, Martim & Elsie
Publicado por
Filipa | Nomes e mais Nomes
em
27/10/15
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não gosto nada das escolhas do Ricardo Quaresma. Não gosto quando os filhos têm os nomes dos pais, acho que merecem ser únicos. Não gosto de Ariana, lembra-me logo o Hitler e os nazis. Kauana também não gosto, não faz o meu estilo. Não gosto quando os nomes dos irmãos rimam. Por isso nada nessas escolhas me agrada... Desculpa, Ricardo.
ResponderEliminarQuanto a Martim, acho fofinho mas já não o suporto.Gostei do par com Inácio, apesar da grande diferença de popularidades. Inácio & Martinho agrada-me mais.
Por fim, achei Elsie fofinho, já que adoro Elsa! :D
Também não gostei muito de Kauana, acho que não é do mesmo "estilo" que os outros dois nomes.
ResponderEliminarQuanto a Martim, não desgosto, mas penso que não faz um par muito bom com Inácio, acho que são demasiado diferentes.
Por fim, gostei de Elsie mas não entendi o motivo de ter escolhido o nome Otter, dado o seu significado, acho que contrasta demais com Elsie, que considero mais querido.
Otter é o segundo nome? Pensava que era apelido.
ResponderEliminareu nem conhecia o nome Kauana e concordo plenamente com a Maria Pilar Neto
ResponderEliminarKauana será a veersão feminina de Kauã / Kauan?
ResponderEliminarSim, Otter é middle-nome! :D
Elsie Otter, El Sea Otter, A Lontra do Mar! Será que é mesmo o nome da criança, ou os pais estariam a brincar?
ResponderEliminarNão gosto muito de Kauana contudo acho que não se enquadra com os nomes dos irmãos...
ResponderEliminarGosto de Martim apesar de achar que não é tão distinto como Inácio devido a ser tão popular.
Gosto de Elsie, é querido e diferente, e Otter não me faz confusão tendo em conta que nos estados unidos existem muitos nomes populares como Summer e Winter, etc.
A mãe, a Zooey, explicou ter dado esse segundo nome à filha por ela e o marido gostarem muito de lontras e acharem animais fascinantes. Apesar de não ser a escolha que faria, o significado pessoal é mais do que razão para usar.
Martim, no Brasil é tão raro quanto Inácio. As pessoas tem que saber que Dira Paes é brasileira e não da pra comparar a popularidade de Martim no Brasil e em Portugal nem julgar as diferenças de Inácio e Martim segundo olhares portugueses se a pessoa não é portuguesa
ResponderEliminar