Filhos dos famosos - António & Tiago

em 23/09/14



Nasceu António, filho do ator José Wallenstein, que já era pai de Laura, e também nasceu Tiago, filho dos músicos Marisa Liz e Tiago Pais Dias. O menino junta-se assim à irmã Beatriz. 

Lá por fora, o Chef Curtis Stone foi pai de um menino e o nome escolhido foi Emerson Spencer, que vem fazer companhia ao irmão Hudson. Entretanto, continuo curiosa em relação ao nome da filha de Eva Mendez e Ryan Gosling porque tenho esperança que haja ali um toque latino! 

E agora uma notícia que sei que vai agradar a algumas leitoras: depois de ser pai de Matilde e Alice, o modelo Mário Franco vai novamente ser pai de uma menina que, ao que tudo indica, vai chamar-se Rosa! Ora aqui está um vianense cheio de pinta e que escolhe nomes fofos! 

4 comentários:

  1. Estou mesmo a ver que o meu adorado Rosa vai ficar demasiado usado! :( As pessoas estão a começar a descobrir nomes lindos que andam meio adormecidos. Ótima escolha, só não acho que Matilde tenha a ver com Alice ou Rosa, além de que está muito usado.

    Em relação ao pequeno Tiago, não gosto quando filhos têm os nomes dos pais.

    ResponderEliminar
  2. Tal como a Maria Pilar, também não gosto quando os filhos têm os mesmos nomes que os pais. Com tanto nome bonito disponível "no mercado"...

    Gosto muito do nome Rosa e sempre achei que era um bocadinho menosprezado. Se os pais da bebé optarem por esse nome, vai ser uma excelente escolha!

    Não gosto nada do nome Emerson. Confesso que nem conheço o Chef Curtis Stone, mas não gosto nada do nome que escolheu (ou escolheram, ele e a esposa). Não me soa bem.

    A filha da Eva e do Ryan só pode ser uma criança linda de morrer (ai o Ryan Gosling... [suspiro...]), por isso espero que o nome escolhido seja igualmente bonito. E sim, era giro que fosse um nome com um toque latino.

    ResponderEliminar
  3. Esmeralda Amada Gosling é um nome horrível

    ResponderEliminar
  4. Apesar de este post já ter sido escrito há muito tempo, aproveito para acrescentar que o Tiaguinho chama-se João Tiago e foi a Marisa quem escolheu, porque sempre foi um nome que gostou imenso e calhou ser do marido, mas para não confundir, é tratado por Tiaguinho. O Tiago escolheu o nome para a Beatriz :)

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)