Filhos dos famosos
Amália, Chloe e Alexandre

em 09/03/14

Ana Hickmann em família


  • Amália, filha da atriz portuguesa Ana Rocha  
  • Alexandre, filho da apresentadora de televisão brasileira Ana Hickmann e de Alexandre Correa 
  • Chloe, filha da modelo brasileira Fernanda Motta 


Leia mais sobre os nomes Amália, Alexandre e Cloe 

Para ver mais nomes dos filhos dos famosos, basta aceder às listas de Filhos dos famosos portugueses, Filhos dos famosos brasileiros e Filhos dos famosos internacionais


6 comentários:

  1. Gosto muito de Amália e Chloe, mas Alexandre não me desce, muito menos Alexandra. Sei que em Portugal o apelido de Alexandra é Xana, que não é algo bom de se apelidar aqui no Brasil. Mas Alexandre não chega nem a ser feio ou sei lá, é só uma implicância que eu tenho com o nome.
    OBS: Não gosto nada dessa mania de colocar nome dos pais nos filhos, nome dos avós aos netos é até uma homenagem bonita, mas de pai pra filho mostra falta de criatividade e ninguém merece ser chamado de Júnior ou (Nome) Filho

    ResponderEliminar
  2. Está iminente a nova "geração" de nomes em Portugal. Amália, Caetana, Emília, Graça, Valentina... Só tenho algumas dúvidas quanto aos masculinos.
    Eu lembro-me bem que as Beatrizes e Matildes também começaram assim, não foi repentino, as primeiras ainda em nºs muito tímidos para aí em 1998. E acho que a mudança ocorre de 20 em 20 anos, por isso para lá caminhamos.
    Não concorda Filipa ?

    ResponderEliminar
  3. E Chloe será a próxima Sophia no Brasil? Tenho ouvido aqui e ali...

    ResponderEliminar
  4. http://ego.globo.com/criancas/noticia/2014/03/marcio-garcia-compartilha-primeira-foto-do-filho-joao-seja-bem-vindo.html

    Nasceu o bebê do ator Márcio Garcia e o nome é João!

    ResponderEliminar
  5. No passado dia 6 de Março, Javi García, o futebolista do Manchester City e a mulher foram pais de uma menina, que recebeu o nome de Amalia.

    ResponderEliminar
  6. Maria, concordo em absoluto e já o digo há uns tempos. Os nomes mais populares podem não deixar de o ser nos próximos anos, mas já se nota um maior interesse por nomes mais melódicos e "simples"!

    Amanhã farei um novo post sobre filhos dos famosos com estas informações, obrigada! :)

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)