Filhos dos famosos - Francisco Maria

em 19/04/13


Nasceu o segundo filho da manequim Isabel Figueira e o nome escolhido foi Francisco Maria. Recorde-se que a manequim já era mãe de Rodrigo e o pai do bebé também tem um filho mais velho chamado João Maria.

Para ver mais nomes dos filhos dos famosos, basta aceder às listas de Filhos dos famosos portugueses, Filhos dos famosos brasileiros e Filhos dos famosos internacionais

7 comentários:

  1. que
    rid�culo,
    kkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. Que enjoo, acho que vou vomitar :D

    ResponderEliminar
  3. LOL Sol ! realmente mais do mesmo... não consigo atinar com o "Maria" nos nomes masculinos. Ainda este fim de semana almocei ao lado de uma família (que deviam ser de Cascais) em que dois dos filhos eram a Maria, e o João Maria (ou José Maria), é muita falta de originalidade...mas gostos são gostos né...Com estes famosos a serem tão previsíveis os nomes top do ranking vão continuar a ser os mesmos..

    ResponderEliminar
  4. Não obstante o óbvio enjoo, Francisco já é um nome muito grande para ter mais um Maria a seguir, se o objectivo for tratá-lo pelo conjunto.

    ResponderEliminar
  5. Não sei se viram o 5 para a meia noite onde foi a Isabel Figueira. Ela disse que se tivesse sido menina seria Maria Cecília, o nome da mãe do pai da criança.

    Eu gosto de Francisco, realmente o Maria dispensa-se. Ainda por cima se já vai ter um irmão João Maria :S

    ResponderEliminar
  6. Mesmo sendo um nome mto usado gosto mto do nome Francisco...não sou é fã do Maria...

    ResponderEliminar
  7. Acho que este ano vão nascer muitos Franciscos. Agora este pequeno Francisco Maria, bem, dispensava-se o Maria. Francisco não precisa de segundo nome, muito menos Maria, que para mim é intencionalmente betinho.
    Não sou fã de Francisco, mas é um nome normal.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)