Filhos dos famosos - Kyara

em 08/09/12

Nasceu Kyara, filha da ex-manequim Marta Cruz e do jogador de futebol de praia, Madjer (na verdade, João Victor). A bebé é irmã de Yasmin (filha de Marta) e de Bernardo (filho de Madjer).


Para ver mais nomes dos filhos dos famosos, basta aceder às listas de Filhos dos famosos portugueses, Filhos dos famosos brasileiros e Filhos dos famosos internacionais

8 comentários:

  1. Yasmin e Kyara é um bom par, apesar de não serem nomes que eu escolheria.

    ResponderEliminar
  2. É muito interessante pois conheço 2 irmãs pequenas com exactamente esses nomes. Não é ao meu gosto que prefiro nomes mais tradicionais. Se fosse italiana, Chiara é um nome lindo, com a grafia com Ky perde toda a beleza.

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de nenhum....

    ResponderEliminar
  4. O nome sempre foi Chiara, era o que as revistas diziam, e agora com o anuncio do nascimento mudou para Kyara? Em que ficamos?

    ResponderEliminar
  5. Ana, várias revistas cor-de-rosa noticiaram o nome como Kyara e o Madjer escreveu no Facebook "Baby Ky is in the house.. Lv you Baby:)"

    http://www.facebook.com/Madjer7


    ResponderEliminar
  6. Combina bem:
    Yasmin & Bernardo & Kyara

    Até gosto dos nomes!

    ResponderEliminar
  7. Não me conformo com essa grafia! É completamente torpe. Chiara é Clara em italiano, como Bianca é Branca; qual o sentido do Y e do K?
    O cidadão pode batizar a filha de Kyara e não pode de Chiara, se entendo bem a lista dos nomes aprovados.
    É um absurdo completo.

    ResponderEliminar
  8. Kyara é comum nos países anglófonos, não vejo porque não possa ser admitido. Chiara se calhar permitirão assim que alguém reclamar outra vez, mas já me parece mais difícil. Isto porque como há uns anos resolveram trocar todos os "ch" com valor de "k" por "qu" ou "c", como monarchia -> monarquia ou chloro -> cloro, muita gente hoje pensará que se lê "xiara".

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)