Eduardo Moscovis e Cyntia Howlett ainda não decidiram o nome do filho

em 29/02/12

O ator brasileiro Eduardo Moscovis e a sua mulher, a apresentadora de televisão Cynthia Howlett, vão ser pais de um menino. O casal já tem a pequena Manuela e o ator é ainda pai de Gabriela e Sofia. A pouco tempo de ser mãe, Cynthia revelou alguns nomes que estão na lista de possíveis escolhas: Frederico, Vicente, Antônio e Luca mas, como é um menino, a decisão final pertencerá ao ator. 

3 comentários:

  1. Não consigo gostar de Manuela.. Gabriela é uma paixão recente (e o nome da minha avó materna) e Sofia acho daqueles ultra consensuais (e o nome da minha afilhada).
    Dos que ela refere gosto de Frederico (tanto!) e Vicente ultimamente tem-me passado mais pela ideia (raio dos baby blogs que me influenciam mesmo a percepção dos nomes! =P)
    Antônio (ou António) não me diz nada, e Luca(s) muiiito menos.

    ResponderEliminar
  2. Acho piada ele ter uma filha Manuela e outra Sofia...

    ResponderEliminar
  3. A respeito do que a Uella disse, aqui há tempos estava no banco lá na ilha com o meu irmão e estávamos a falar com uma rapariga que conhecíamos. A perguntar pelo menino dela ela responde "Não tenho só um menino, já tenho também uma menina. São a Alexandra e o Miguel!". Tivémos os 3 ali um momento de olhares tão engraçado e.. inesperado!! (:

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)