Filhos dos famosos internacionais - Lilian

em 15/09/11

Ora aqui está uma escolha que me surpreende pela simplicidade: a actriz Mary McCormack, mãe de Margaret e Rose, escolheu o nome Lilian para a sua recém-nascida. Digamos que é uma escolha alternativa ao muito popular Lily, que encaixa perfeitamente nos nomes das irmãs.

10 comentários:

  1. Gosto de Lilian (e da ligação às irmãs), já o nosso Liliana não engraço muito..

    ResponderEliminar
  2. Lilian adoro, e é admitido cá, lembro-me bem da 1ª vez que vi Lilian na lista de nomes aprovados, ter ficado muito admirada, de um nome tão internacional ser admitido...e isto foi há anos, quando sairam as 1ªs listas na net no site do IRN, ainda era tudo muito rigido, ainda nem admitiam Sarah, Yasmin, etc mas já lá estava o Lilian.

    ResponderEliminar
  3. Maria, essas listas não são partilháveis? :) a mais antiga que tenho é de 2006!

    ResponderEliminar
  4. Eu tb gosto de Lilian, mas Liliana já não gosto e então do diminutivo Lili detesto, faz-me lembrar a Lili Caneças. daaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. Estou mortinha que essa lista dos nomes admitidos do IRN seja actualizada, mas nunca mais, a última vez que foi actualizada foi a 30 de Junho.

    ResponderEliminar
  6. Não tenho,eu vinha ver á net...Não sei o ano.
    Sei que era de uma altura em que apareciam em separado, eram duas listas uma de nomes NÃO admitidos e outra com os nomes Admitidos ao contrário de agora que vem tudo junto.
    E lembro-me de ver Lilian, já ha algum tempo,mas o ano, não sei.
    Já tenho este bichinho dos nomes há muito tempo....ihihih

    ResponderEliminar
  7. A de 96 é desse género, só apresenta os nomes admitidos! Se alguém a quiser, basta enviar-me um email que eu reencaminho o pdf!

    ResponderEliminar
  8. Ahhh e eu gostava muito mais quando as listas vinham em separado,até para quem queria escolher um nome só abria a lista de admitidos,porque agora se alguém quiser escolher um nome e se reger por essa lista, a lista é muitooooo maior,e ainda tem que andar a ver se diz SIM ou NÃO e se por acaso vê um nome que gosta e depois tem NÃO...desilusão.. muito mais prático quando eram duas listas em separado.

    ResponderEliminar
  9. todos os nomes escolhidos por ela sao simples e bonitos. Margaret, Rose e Lilian.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)