Pontos nos is.

em 18/08/11

E eu que pensava que isto só acontecia à Pipoca mais doce...
Pois bem, devido aos últimos acontecimentos neste blog, e fazendo uso do meu cargo de directora executiva do espaço, resolvi apagar os comentários absolutamente ridículos que foram publicados. E vou continuar a fazê-lo.
Quem quiser fazer queixinhas, pode utilizar o email nomesportugueses@gmail.com para se manifestar. Ou criar um hate blog. Ou então, melhor ainda, podem criar o vosso próprio blog, onde podem escrever aquilo que vos apetecer.




9 comentários:

  1. Nem mais :) Óptima atitude!! Apoiada!! :) E venham daí posts fantásticos!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderEliminar
  3. Estou há uns dias afastada do blog e parece que se gerou aqui uma confusão :S e se havia uma coisa que eu gostava neste blog era ter um ambiente agradável e divertido, mas nos últimos dias já tinha reparado que se estava a deteriorar... Em relação ao que outras leitoras disseram em outros posts, talvez exista alguma forma de proibir que anónimos comentem o blog... era uma boa solução :) já agora espero que não desista do blog em que tem investido tanto tempo e esforço :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela sua atitude realmente haviam comentários de mt mau gostos e sem respeitar as opiniões, o bom dos comentários são a opiniões serem diferentes.
    Não desista do blog como já disse é MARAVILHOSO e faz um óptimo trabalho os meus parabéns

    ResponderEliminar
  5. Muito bem! Em nossa "casa" mandamos nós, e quem está mal e não quer respeitar as regras do bom senso que exigimos, é favor pegar na trouxa e ir embora ;) Ainda há tempos tive uma bela discussão por causa desse assunto, parece que há quem não entenda estas coisas..
    Também eu espero que isto não afecte a óptima qualidade do blog e dos seus posts, pois acho que há por cá muita gente que não põe nada disso em causa e que estará cá sempre a apoia-la! =)

    ResponderEliminar
  6. Ufa, é muito mais divertido receber comentários agradáveis...

    Sim, é possível proibir comentários anónimos, mas também é possível criar uma conta com dados falsos que sirva unicamente para chatear, por isso prefiro não complicar a vida a quem vem com boas intenções... Acredito que este episódio é esporádico e que tudo regressará ao normal... Um blog com fotos tão fofas tem de ser um sítio sereno hehe

    Quanto a abandonar o blog, por enquanto está fora de questão, porque o faço por prazer!

    Então, obrigada a todas por não terem abandonado o barco enquanto ele metia água :D

    ResponderEliminar
  7. Dou uma sugestão, será melhor irmos para outro post com outro tema, porque assim nunca sairemos deste assunto, axo que seria melhor para todas.

    Se pararmos de alimentar estes comentários é melhor para o blog ficar com um ambiente mais agradável.

    ResponderEliminar
  8. Óptimo! Um blog tão fofinho não merece tanto negativismo!

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)