Filhos dos famosos 2017 - Alice & Benjamim

em 07/06/17



  • Alice, filha de Dália Madruga, que já era mãe de Clara e João
  • Benjamim, filho de Carolina Deslandes, que já era mãe de Santiago
  • Ella & Alexander, filhos de George Clooney e Amal Junia Alamuddin {na foto}


5 comentários:

  1. Gosto de todos, desta vez! Alice é um dos meus nomes preferidos, assim como Clara. João é bastante comum, mas penso que se enquadra bem, visto que são ambos curtos e dentro do mesmo género. Gosto imenso de Benjamim e penso que é um dos melhores pares para Santiago. Mais uma vez, ambos longos e dentro do mesmo género. Ella agrada-me imenso e apesar de achar que não forma o melhor par com Alexander (que não gosto tanto), não é mau de todo! :)

    ResponderEliminar
  2. Nina- Filha do actor brasileiro Rodrigo Santoro

    ResponderEliminar
  3. Alice é um dos nomes de que mais gosto, por diversos fatores. Gosto muito da combinação Benjamim e Santiago, apesar de individualmente não gostar especialmente dos nomes.
    Alexander não gosto, há nomes tão mais bonitos e interessantes.

    ResponderEliminar
  4. Adoro a combinação Clara e Alice! São dois nomes curtos, leves e modernos e, na minha opinião, constituem um par perfeito. Confesso que fiquei um pouco desiludida com as escolhas do George e da Amal! Apesar de preferir Ella e Alexander a nomes mais "hollywoodescos", estava à espera de escolhas clássicas, mas menos comuns.

    ResponderEliminar
  5. Filipa circulam notícias na internet de que já nasceram os gémeos de Beyoncé e Jay-Z. São então uma menina chamada Rumi e um menino chamado Sir e nasceram a 12 de Junho. Os gémeos de Cristiano Ronaldo também nascidos em Junho chamam-se Eva e Mateo. Devo dizer que adorei as escolhas do jogador.

    ResponderEliminar

Obrigada por participar na conversa!
Credibilize o seu comentário, assinando sempre com o mesmo pseudónimo!
Num blog sobre nomes, vai mesmo optar por ser apenas Anónimo? :)