A Luciana Abreu sabe mesmo como despertar a minha atenção...

20.1.12


Foi com emoção que li que o nome da próxima bebé da Luciana Abreu e do Yannick Djaló também terá as iniciais dos papás, L e Y. Nas palavras da própria, "o nome vai ter o mesmo brilho que o da Lyonce"

Bem, se Lyonce foi inspirado em Beyoncé, pode ser que a próxima bebé também tenha inspiração artística... Então, começando com Ly, as minhas apostas vão para: 

  • Lyona (Leona Lewis)
  • Lydonna (Madonna)
  • Lyriah (Mariah Carey)
  • Lynouk (Anouk)
  • Lycki (Nicki Minaj)
  • Lyga (Lady Gaga)
  • Lycher (Cher)
  • Lylor (Taylor Swift)
  • Lytney (Britney Spears)


Um bocadinho menos a brincar, Lyric não seria mal pensado... No caso do casal resolver inverter a ordem das letras, aposto em: 

  • Ylorence (Florence + the Machine)
  • Ylanis (Alanis Morissette)
  • Ylork (Bjork)
  • Ylwen (Gwen Stefani)
  • Ylicia (Alicia Keys)
  • Ylead (Sinead O'Connor)
  • Ylie (Kylie Minogue)
  • Ylania (Shania Twain)


E pronto, agora resta-nos esperar pela divulgação das iniciais do segundo nome... 

9 comentários :

  1. Hehe
    Pois eu até gostei de Ylanis e Ylania!
    E nestes ultimos dias tem-se falado muito em Lyonce , e não é que acho que estou a "entranhar" o nome? Não gosto, mas já não estranho tanto, e até acho que a miuda tem cara de Lyonce.

    ResponderEliminar
  2. O que me ri! Li na capa de uma revista que ela disse "A nossa cama só faz meninas!" -.-'

    ResponderEliminar
  3. Eles é que sabem que nome dão e se eles gostam é o que interessa...A menina parece-me uma criança feliz bem tratada e saudável, se não gostar do nome cabe a ela mesma um dia avaliar, quando souber!! E á irmã também.

    ResponderEliminar
  4. Aposto em Lyhanna Vitória (Vitória com a grafia elaborada)! Mas Ylanis também tem carisma. Já vi as fotos da pequenita Lyonce e é adorável. Até torna o nome menos estranho.

    ResponderEliminar
  5. Pois...ia mesmo dizer que faltou a mais provavel...Rihanna... é mais ao estilo dela e de Beyonce...do que as outras...na Lady Gaga não se inspira porque não é um nome e as restantes não são tão carismáticas, pelo menos não como Beyonce e Rihanna ...
    Acho que Lyhanna é mesmo uma grande probabilidade.Já 2º nome duvido que repita.

    ResponderEliminar
  6. Só espero que o Vasco Palmeirim faça outro tema do género "O Nome da Criança". Há muito tempo que não me ria tanto.... E sim, Lyonce Viiktórya, podia perfeitamente ser o nome de uma carrinha de caixa aberta :D

    ResponderEliminar
  7. Vai ser com LY, ela já disse. Para seguir a tradição da familia dela das mulheres terem nomes começados por L.
    Eu aposto em LYVI que é adaptado ao nome da filha da Beyonce ;)

    ResponderEliminar
  8. Lyvi é muito bom!! :)
    Pena ela querer um nome bombástico, porque Lydia seria uma escolha perfeita!

    ResponderEliminar

Com tantos nomes à escolha, vai mesmo ser apenas Anónimo? :)